A regra de 2 minutos para Hamilton Dias de Souza

não entendemos as informações. Você precisa olhar pelo selo o consumo do aparelho e em uma conta do luz este valor da vigor elé especialmentetrica. Em seguida basta preencher as lacunas acima usando as informações e clicar em calcular.

ESTES Aparelhamentos por ar condicionado trabalharãeste em condições adversas pelo dia a POR DIA, mesmo que a diferença do temperatura, nuvens, vento, Ainda mais ou menos pessoas pelo ambiente, iluminaçãeste, Aparelhamentos elétricos ou outras origens do calor.

De modo a este seu ambiente um ar-condicionado do 7500 BTUs já basta. Qualquer dúvida estamos à disposiçãeste.

4 – O valor cobrado pela companhia por energia qual atende sua regiãeste. Nos números preenchidos de exemplo na calculadora usamos este valor do São Paulo, contudo este valor na sua própria cidade deve contar em sua própria conta de luz.

Vamos dizer qual seu ambiente está em 28 graus e você coloca este aparelho de modo a funcionar em 20 graus, ele consumiria Ainda mais vigor do qual se você programasse ele para 25 graus, por exemplo, pois a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

Contudo se o ambiente precisa de 30000 BTU e você instalar um de 24000BTU, ele vai trabalhar forçado consumindo mais vigor do de que o por 30000 BTU. Entenda melhor umanizzare manaus cnpj lendo nosso post.

esse aparelho não possui selo procel, por isso nãeste temos tais como calcular o consumo. Sugerimos de que entre em contato diretamente usando este fabricante.

O ideal seria contatar 1 eletricista ou a companhia do energia do sua cidade de modo a produzir uma tomada 220V. Caso nãeste mesmo que possível, Têm a possibilidade de ser Utilizado o transformador, lembrando as peculiaridades de usar esse Espécie por aparelho.

tem algum dado errado. Verifique novamente em sua conta de luz o valor da vigor elfoitrica e este consumo pelo aparelho.

Para saber quanto de que isto representa na sua conta do luz no final do mês, preencha os campos da calculadora do Consumo.

ver Muito mais marcas Modelo Split É o Espécie por aparelho Ainda mais vendido e preferido pelos consumidores, sendo possível ser encontrado, principalmente, em residências...

Entenda a unidade kWh/mês: informação por quanto o seu aparelho consome no total de um mês, ligado durante uma hora por POR DIA.

Para saber o consumo em dinheiro, além de fernanda tortima quem é preencher a quantidade por dias e horas, é preciso saber este consumo de energia do aparelho (kW/h p/ mês) e este preçeste da vigor (reais p/ kW/h), como consta na calculadora.

Então, nossa equipe “quebrou a cabeça” cá contudo nãeste consegui encontrar sentido nessas informações usando 1096w e 23kWh/mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *